googleapis

Aponte o leitor QR Code do seu smartphone.

CRECI

4375 J

Endereço
Av. Brasil , 1990
CEP 87050-000 - Maringá - PR

Voltar

Apartamento para Venda em Maringá - PR, Jd Michelangelo

Apartamento para Venda em Maringá - PR, Jd Michelangelo
Ref.: 10420000905

Venda | APARTAMENTO

R$ 1.350.000,00

Andar12

EndereçoRua Pioneiro Domingos Salgueiro275

BairroJd Michelangelo

CidadeMaringá, PR

Observações

Apartamento à venda localizado no Jardim Cidade Monções, em Maringá/PR.

Com uma área privativa de 107,15 m² e uma área total de 200,00 m², este imóvel oferece um espaço generoso e bem distribuído.

Conta com três dormitórios, todos suítes, proporcionando conforto e privacidade para os moradores. O condomínio oferece quadra de padel, rooftop com gourmet, duas piscinas - adulto e infantil - spa, sauna, dois salões de festa sendo um com piscina privativa, brinquedoteca, playground, quadra poliesportiva, duas salas de jogos - adultos e adolescente, espaço mulher, market place, bicicletário, academia, e jardim aberto (térreo).

O apartamento dispõe de uma sacada, e duas vagas cobertas paralelas, além de oferecer uma vista destacada. Situado em uma das regiões mais valorizadas de Maringá, encontra-se inserido em um eixo consolidado de crescimento, com forte presença gastronômica e de serviços, além da região oferecer conveniência e qualidade de vida no dia a dia, destacando importantes pontos de referência da cidade bem como infraestrutura que concentra comércio, serviços e mobilidade urbana.

ENTREGA DAS CHAVES FINAL DE 2029.

Agende uma visita !

Moraes e Moraes Negócios Imobiliários Ltda.
(44) 3029-1990
(44) 99184-7377



Possui duas vagas de garagem, garantindo comodidade e segurança para os veículos.


O imóvel é novo, nunca foi habitado e está sem mobília, permitindo que você o personalize conforme suas preferências.
Além disso, conta com uma piscina, ideal para momentos de lazer e relaxamento.


Construído em 2026, este apartamento é uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel moderno e bem localizado.

Áreas

Área total: 200 m²

Informações complementares

Garagem(s) coberta(s): 2