Loading
Ficha do imóvel

Casa à venda em Maringá - PR - Recanto dos Magnatas

Ref.: 10420000947
Rua Jair do Couto Costa, 1231
R$ 1.000.000,00
1 suíte + 2 quartos
3 bwcs
3 vagas
150 m²

Características

Características do imóvel:

Se você busca segurança, conforto e praticidade, esta casa em condomínio é uma excelente oportunidade. Localizada em uma região próxima a diversos comércios e serviços, oferece toda a comodidade necessária para o dia a dia, aliada à tranquilidade de morar em condomínio.

O imóvel conta com 3 dormitórios, incluindo uma suíte master, proporcionando mais conforto e privacidade. Os quartos possuem armários embutidos e ar-condicionado, trazendo praticidade e bem-estar em todas as estações.

A área interna é composta por sala de estar, copa, cozinha com armários e despensa, oferecendo ambientes funcionais e bem distribuídos para atender às necessidades da família.

O condomínio também conta com opções de lazer, incluindo playground e quadra de esportes, proporcionando momentos de diversão e convivência para toda a família.

Destaques do imóvel:
-Casa em condomínio
-Segurança e tranquilidade
-Excelente localização, próxima a comércios e serviços
-3 dormitórios
-Suíte master
-Armários embutidos
-Ar-condicionado
-Sala de estar
-Copa
-Cozinha com armários
-Despensa
-Playground
-Quadra de esportes

Uma excelente opção para quem deseja morar com conforto, segurança e praticidade, em uma localização privilegiada e próxima de tudo.

Entre em contato e agende sua visita!

MORAES e MORAES NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA.
(44) 3029-1990
(44) 99184-7377

Áreas:

Área total: 150 m²
Área do terreno: 220 m²

Informações complementares

Garagem: 3 vagas

Localização

Rua Jair do Couto Costa
Recanto dos Magnatas
Maringá - PR
googleapis

Aponte o leitor QR Code do seu smartphone.

Moraes e Moraes Negócios Imobiliários

CRECI J4375 Brasil, 1990 - Zona 03
CEP 87050-000Maringá - PR

Departamento de Vendas

(44) 3029-1990
moraesemoraesvendas@gmail.com
Tira dúvida.